PAULISTA > Notícias > Paulista cria linha de kombi para atender moradores das praias

Mobilidade/Trânsito | 04/05/2016

Paulista cria linha de kombi para atender moradores das praias

Os moradores da região das praias terão mais uma opção para chegar ao Centro da cidade. Começa a operar, nesta segunda-feira (09.05), às 8h, a nova linha de Kombi “Paulista Centro/Estados Unidos” via North Way Shopping. O transporte complementar vai percorrer as comunidades de Pau Amarelo, Conceição, Engenho Maranguape, Maranguape II e Centro. A criação da nova rota faz parte das ações estratégicas da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes.

A nova linha vai sair do terminal de ônibus de Pau Amarelo em direção ao Canal do Araxá, na Conceição, seguindo até a Avenida Estados Unidos. Depois, as kombis entram na Avenida Agamenon Magalhães, no Engenho Maranguape, sentido Maranguape II. De lá, seguem até a o shopping na área central do Paulista. A tarifa para usar o transporte será de R$ 2,5 (dois reais e cinquenta centavos).

Essa é a 14ª linha em operação na cidade. Atualmente, o município do Paulista conta com uma frota com 420 veículos. Todos os anos a prefeitura realiza um processo de recadastramento do sistema complementar para garantir qualidade na prestação do serviço à população e segurança aos passageiros das kombis.