PAULISTA > Notícias > Prefeitura realiza limpeza do sistema de drenagem de vias em Jardim Paulista Baixo

Limpeza Urbana | 28/04/2016

Dentro das ações da Operação Inverno, a Secretaria de Serviços Públicos do Paulista está intensificando as operações de limpeza de canaletas e galerias de água pluvial nos bairros da cidade. Desta vez, o serviço contempla as ruas 55 e 57 em Jardim Paulista Baixo. No local, o sistema de drenagem estava obstruído, retendo água e provocando alagamentos em dias chuvosos.

Com a execução do serviço, está sendo possível realizar a limpeza de todo o sistema, recuperar as estruturas das caixas e fazer a troca das manilhas danificadas pela ação do tempo. A expectativa é de que a ação também envolva a Rua 58.