PAULISTA > Notícias > Evento “Vem Dançar Paulista” realiza sua primeira edição no município

Cultura | 27/04/2016

Evento “Vem Dançar Paulista” realiza sua primeira edição no município

Quem é fã de música boa e de todos os ritmos não pode ficar de fora do primeiro “Vem Dançar Paulista”. O evento, que acontece neste sábado (30.04), das 16h às 20h, na Praça João XXIII, Centro da Cidade, será realizado em homenagem ao Dia Municipal do Profissional da Dança, comemorado no dia 29 de abril.

A programação, que promete agitar o público, contará com apresentações de grupos de forró, dança contemporânea, zouk, swingueira, frevo, entre outros ritmos. Na ocasião os participantes também vão poder participar de um mega aulão de dança. A festa conta com o apoio das Secretarias municipais de Transporte e Saúde.

Confira abaixo a programação completa:

16h às 17h30 – Apresentações de Dj´s

17h30 às 18h30 – Apresentações dos grupos: • Forró Estilizado (Grupo de Dança Impacto do Forró) Vando Silva • Dança Contemporânea (cia compacto) – Breno Botelho • Animation (cia animatronicz) – diretor e coreógrafo Will • Dança do Ventre (nany faruck) - Nany Faruck • B. boy (Crew Independente) – Yoga • Frevo (Cia Pernambuart de Dança)- Rinaldo e Tânia • Swingueira (bagaceira) – Nelson Oliveira • Zouk (Jessica Sckarlet) - Jessica Sckarlet • Forró (Explosão do Forró) – Ricardo Silva e Raysa França • West Cost Swing (Cia de Dança Alex Barroso) - Alex Barroso • Swingueira (grupo de dança novo swing) – Nininho Nixon • Tango (González Tango) – Lucio González e Leonora Pinto

18h30 às 18h45 - Aulão de Dança com o professor Willames Mesquita

18h45 às 20h - Baile dançante e nos intervalos apresentações com os grupos B. boy e Animatronic.

SERVIÇO

O QUÊ: Vem Dançar Paulista; QUANDO: Sábado (30.04), das 16h às 20h;  ONDE: Praça João XXIII, Centro da cidade, em frente à Secretaria Municipal de Saúde.