PAULISTA > Notícias > Prefeitura promove operação de limpeza urbana no bairro do Nobre

Limpeza Urbana | 30/03/2016

Prefeitura promove operação de limpeza urbana no bairro do Nobre

A principal via do bairro do Nobre, em Paulista, recebeu nesta quarta-feira (30.03) um mutirão de limpeza urbana da Secretaria de Municipal de Serviços Públicos. Ao todo, 25 homens da prefeitura realizaram os trabalhos de varrição, capinação e pintura de meio-fio na Rua do Nobre, principal via da comunidade que liga a rodovia PE-22 a PE-15. O serviço na localidade beneficiou toda a extensão da pista, que concentra diversos estabelecimentos comerciais e residências.

O aposentado Milton Pereira, 59 anos, ficou entusiasmado com a ação no bairro onde ele reside há mais de duas décadas. “Achei essa máquina de varrição muito interessante porque agiliza o serviço do pessoal. Esse é um trabalho que deixa o bairro mais bonito. Gostei muito dessa ação da prefeitura”, elogiou.

Esta operação de limpeza em vias públicas está integrada ao serviço de desobstrução de galerias de água pluvial e de canais em diversos bairros da cidade. A ação faz parte da Operação Inverno.