PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista realiza aula inaugural dos cursos profissionalizantes para as Mulheres

Qualificação Profissional | 02/03/2016

Em Paulista, as 200 mulheres que farão os cursos profissionalizantes receberão as boas-vindas nesta quinta-feira (04.03), a partir das 9h, no auditório da Faculdade Joaquim Nabuco, no anexo B, ao lado Shopping North Way, na Rodovia PE-15, no Centro. Os cursos gratuitos serão oferecidos pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres. Ao todo, 8 modalidades de cursos voltados para qualificação e inserção no mercado de trabalho, auxiliar de pedreira, marcenaria, assentamento de cerâmica, montagem e manutenção de computadores, cozinha industrial e confeitaria, eletricista de automóveis e operação de computadores. As aulas acontecerão nos turnos da manhã e da tarde, nos bairros de Maranguape I, no Centro Profissionalizante de Artes na Comunidade (CEPAC), e em Maranguape II, na Casa da Juventude.