PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista amplia número de vagas para curso gratuito de Informática

Qualificação Profissional | 26/02/2016

Em função da grande procura pelas inscrições, a Prefeitura do Paulista abriu mais duas turmas do curso gratuito de informática. São mais 40 vagas distribuídas em duas turmas com 20 alunos cada. O curso é oferecido pela Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude. As aulas acontecem nas segundas e quartas para pessoas com idades entre 18 a 50 anos e nas terças e quintas, a partir dos 50 anos, no turno da manhã.

As inscrições vão até o preenchimento das vagas. Os interessados devem se dirigir ao Centro de Qualificação Profissional do Engenho Maranguape, na Rua Agamenon Magalhães, número 22, local onde será ministrado o curso. Para se garantir uma vaga, as pessoas devem levar cópias do RG e CPF, no horário das 8h às 17h. As aulas estão previstas para começar no mês de março.