PAULISTA > Notícias > Revitalização de policlínica entra na reta final em Paulista

Saúde | 12/01/2016

Revitalização de policlínica entra na reta final em Paulista

A reforma da Policlínica José Correia Mandu, em Maranguape II, entrou na reta final nesta terça-feira (12.01). A unidade, que beneficia mais de quatro mil usuários por mês, conta com diversas especialidades, entre elas, fonoaudiólogo, urologista, pediatra, clínico geral e dentista. A expectativa da Prefeitura do Paulista é de que a revitalização do imóvel – que inclui climatização – garanta ainda mais conforto e comodidade aos pacientes da comunidade.

A obra contempla o telhado, pintura das paredes, revisão do sistema hidráulico e elétrico, bem como, a recuperação da fachada do posto e da área externa do prédio. Atualmente, 12 homens atuam no local, no período da manhã e tarde. A equipe faz parte do departamento de Manutenção da Secretaria Municipal de Saúde.

Os investimentos para a revitalização da estrutura são oriundos da Prefeitura do Paulista e do Governo de Pernambuco, por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (FEM). Além da reforma do imóvel, também estão sendo adquiridos novos equipamentos para a unidade.