PAULISTA > Notícias > Prefeito Junior Matuto entrega calçamento de duas ruas em Jardim Paulista Baixo

Infraestrutura | 11/01/2016

Prefeito Junior Matuto entrega calçamento de duas ruas em Jardim Paulista Baixo

A lista de ruas entregues à população do Paulista pela atual gestão do município só faz crescer. Nesse domingo (10.01), o prefeito Junior Matuto realizou sonhos antigos dos moradores das ruas 85 e 123 de Jardim Paulista Baixo. Com mais essas duas vias, o número de ruas calçadas desde 2013 chega a 55. A Rua 85 possui 165 metros de extensão, enquanto a Rua 123 tem 400m de comprimento.

Além da implantação do calçamento em paralelepípedo, as vias também receberam um sistema de drenagem para o escoamento das águas das chuvas. As obras realizadas na localidade fazem parte de um pacote de seis ruas espalhadas nos bairros de Jardim Paulista, Conceição e Riacho de Prata/Jaguarana, para o qual foi destinado R$ 1,5 milhão.

Moradora da Rua 85, há 37 anos, a aposentada Lindalva Abreu reconheceu o esforço do prefeito Junior Matuto em realizar um desejo antigo que muitos não acreditavam mais que seria realizado. “Um sonho que muitos morreram sem ver. Hoje nós temos um prefeito novo, cheio de prosperidade. Agora a gente brinca com as crianças na rua, tudo limpo e tranquilo. Só ele nos deu essa alegria de ter uma rua que não faz vergonha a ninguém”, comentou ela.

Junior Matuto aproveitou a entrega das vias para reforçar seu compromisso com cidade e garantir que cumprirá todas as metas traçadas: “É uma satisfação entregar essas ruas calçadas. No caso da Rua 85, eu me lembro de ter ouvido uma moradora dizer que eu seria apenas mais um vigarista que prometeria a obra, mas não cumpriria. Agora está tudo aí, melhorando a vida das pessoas”, discursou o prefeito. No bairro de Jardim Paulista Baixo, outras duas ruas estão em fase de conclusão de calçamento: 86 e 93.