PAULISTA > Notícias > Dia de Nossa Senhora da Conceição é ponto facultativo em Paulista

Administração | 07/12/2015

Dia de Nossa Senhora da Conceição é ponto facultativo em Paulista

Nesta terça-feira, 08 de dezembro, é comemorado o Dia de Nossa Senhora da Conceição. No município de Paulista, após solicitação feita pelos comerciantes da cidade, o prefeito Junior Matuto revogou a lei que tornava a data em feriado municipal. Por conta disso, foi concedido ponto facultativo para os servidores públicos municipais. Apenas os serviços essenciais da Prefeitura do Paulista estarão funcionando sem prejuízo para a população. Limpeza urbana, mercados públicos e feiras livres, Serviço Móvel de Urgência (SAMU), Prontoclínica Torres Galvão (PTG) e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tereza Noronha atendem o público normalmente. Já o comércio, bancos e outros estabelecimentos abrem normalmente. O expediente nas repartições públicas retorna ao horário normal nesta quarta-feira (09.12), às 7h30.