PAULISTA > Notícias > Festival de repentistas e declamadores vai tomar conta do Teatro Paulo Freire

Cultura | 08/10/2015

Festival de repentistas e declamadores vai tomar conta do Teatro Paulo Freire

O improviso dos repentistas e dos declamadores promete contagiar o público do Paulista e de municípios vizinhos. A Cidade das Chaminés será palco do I Encontro Metropolitano de Repente. O evento, que marca o aniversário de 70 anos de Ivanildo Vila Nova, acontece na sexta-feira (16.10), às 20h, no Teatro Paulo Freire, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro do Paulista.

A programação irá reunir duplas consagradas da cantoria, como: Ivanildo Vila Nova e Severino Feitosa, João Lourenço e Hipólito Moura, além de Rogério Menezes e Daniel Olímpio. A declamação ficará a cargo de Amaro Poeta e Antônio Lisboa. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Os bilhetes serão comercializados no próprio teatro, no dia do show.  A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.