PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista e Sebrae ofertam cursos gratuitos para empreendedores

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca | 17/08/2015

Prefeitura do Paulista e Sebrae ofertam cursos gratuitos para empreendedores

Através de uma parceria entre a Prefeitura do Paulista e o Sebrae-PE, os comerciantes do município terão acesso a mini cursos, palestras e oficinas sobre diversos temas envolvendo qualidade de atendimento e empreendedorismo. Gratuitas, as aulas serão realizadas no Forte de Pau Amarelo, onde estarão instaladas quatro salas climatizadas com capacidade para 30 pessoas cada uma. Os cursos serão ministrados nos dias 24, 25 e 26 agosto, das 13h às 22h.

Serão ofertados cursos como ‘A arte do bem servir em bares e restaurantes’, ‘Gestão de pessoas para bares e restaurantes’, ‘Manipulação de Alimentos’, Qualidade no serviço de bebidas’, ‘Habilidades gerenciais’, ‘Gestão financeira’ e ‘SEI controlar meu Dinheiro’. Para participar é preciso comparecer ao local do curso com a ficha de inscrição preenchida. O documento está disponível no site da Prefeitura do Paulista, no www.paulista.pe.gov.br.

Para convocar a população a participar da capacitação, promotores do Sebrae percorrerão a cidade, desta segunda (17) a sexta-feira (21). A Jornada Sebrae no Paulista está sendo promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e deve atender cerca de 650 micro empreendedores e pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio. Outras informações através do 0800 281 3535 ou (81) 2101.8401.

Confira a programação:

- 24 de agosto

13h às 17h – SEI Controlar meu dinheiro

14h às 17h – Qualidade no serviço de bebidas

14h às 17h – Atendimento ao cliente

19h às 22h – Atendimento e Motivação ao cliente

19h às 22h – Gestão de pessoas para bares e restaurante

19h às 22h – Manipulação de alimentos

- 25 de agosto

13h às 17h – A arte do bem servir em bares e restaurantes

14h às 16h – Microempreendedor Individual – Como é fácil ser dono do seu próprio negócio

14h às 17h – Habilidades gerenciais