PAULISTA > Notícias > Controle Urbano desobstrui calçadas no Conjunto Beira-Mar

Desenvolvimento Urbano | 11/08/2015

Controle Urbano desobstrui calçadas no Conjunto Beira-Mar

Para garantir o devido uso das calçadas pelos pedestres, a Prefeitura do Paulista iniciou na manhã desta terça-feira (11.08) uma ação de remoção de 35 barracas em situação irregular na Av. Dr. Luiz Ignácio de Andrade Lima, no Conjunto Beira-Mar, Janga. A ação é realizada pelas secretarias de Desenvolvimento Urbano e de Administração das Regionais da cidade.

Uma equipe formada por 10 funcionários dos dois órgãos foi mobilizada para realizar o serviço. Os proprietários das barracas irregulares sobre o passeio público já tinham sido notificados pela prefeitura anteriormente.  A previsão é de que os trabalhos sejam finalizados nesta sexta-feira (14.08).

As barracas foram encaminhadas para a sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Os interessados em recuperar os bens devem se dirigir à sede do órgão com a notificação emitida pela prefeitura para solicitar devolução. A secretaria funciona na Rua Sairé, s/n, em Arthur Lundgren I, e fica aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.