PAULISTA > Notícias > Bairro do Janga recebe oficinas de qualificação gratuita para jovens

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca | 31/07/2015

Bairro do Janga recebe oficinas de qualificação gratuita para jovens

Os jovens residentes nos bairros do Janga, Pau Amarelo, Conceição e Maria Farinha interessados em ingressar no mercado de trabalho poderão contar com uma oportunidade de qualificação gratuita. A Prefeitura do Paulista promove na próxima sexta-feira (07.08), das 9 às 14h, uma nova etapa do Projeto Paulista e CIEE nos bairros. A programação acontece no Centro de Referência da Assistência Social III (CRAS III). O espaço, localizado no bairro, fica na Rua Dourado, nº 88.

Equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) realizarão oficinas gratuitas e inscrições para o Programa Aprendiz Legal. A capacitação é voltada para alunos dos ensinos médio e superior, com idade mínima de 14 anos.

A próxima parada do Projeto Paulista e CIEE nos bairros está prevista para Maranguape I. O evento será realizado no Centro de Referência da Assistência Social VI (CRAS VI), que fica na Rua 96, nº 220, localizado no bairro.