Português Italian English Spanish Francês
PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista discute melhorias na mobilidade urbana com Consórcio Grande Recife

Infraestrutura | 18/02/2025

Prefeitura do Paulista discute melhorias na mobilidade urbana com Consórcio Grande Recife

Entre os principais temas discutidos, destacaram-se a análise da implantação do Anel Viário no bairro de Paratibe

Compartilhe esta notícia:

Na manhã desta terça-feira (18), o secretário de Infraestrutura do Paulista, Jorge Carreiro, participou de uma reunião com representantes do Consórcio Grande Recife para debater soluções voltadas à mobilidade urbana no município. Entre os principais temas discutidos, destacaram-se a análise da implantação do Anel Viário no bairro de Paratibe e suas consequências para o transporte público de passageiros. O grupo também debateu melhorias na mobilidade para pedestres e ciclistas, além de ajustes no trânsito no entorno da Praça Agamenon Magalhães, no Centro do Paulista.


Entre os principais temas discutidos, destacaram-se a análise da implantação do Anel Viário no bairro de Paratibe e suas consequências para o transporte público de passageiros. O grupo também debateu melhorias na mobilidade para pedestres e ciclistas, além de ajustes no trânsito no entorno da Praça Agamenon Magalhães, no Centro do Paulista.


O secretário Jorge Carreiro destacou a importância do diálogo e da parceria entre os órgãos para garantir soluções eficientes. "O diálogo e a parceria são fundamentais para garantir soluções eficientes para a mobilidade urbana. Nesta reunião, avançamos em pautas estratégicas que vão melhorar a circulação viária, otimizar o transporte público e trazer mais segurança para pedestres e ciclistas. Nosso compromisso é com uma cidade mais acessível, organizada e preparada para o futuro", afirmou.


O encontro contou com a presença do presidente do Consórcio Grande Recife, Mateus Freitas; do diretor de Planejamento, Jonatas Valença;  do gerente de Planejamento Estratégico, Cícero Monteiro; do coordenador de Operações, Mário Sérgio; setor de Infraestrutura e Circulação - Paradas de Ônibus, Glauber Teixeira e Alberto Soares; da engenheira Gisellia Muniz; do sub-secretário de Infraestrutura, Roberto Rocha.


Imagens:

Compartilhe: