PAULISTA > Notícias > Município do Paulista oferece oficinas gratuitas de teatro

Cultura | 16/07/2015

Município do Paulista oferece oficinas gratuitas de teatro

Pessoas com idade mínima de 12 anos que possuem interesse em atuar no meio teatral, mas ainda não participaram de capacitações na área, podem contar com uma oportunidade para aflorar suas habilidades. O Teatro Paulo Freire oferece a partir deste sábado (18.07) diversas oficinas gratuitas para despertar o potencial artístico e cultural do público. A iniciativa é coordenada pelo Projeto Mergulho Teatral e será realizada até o final de novembro deste ano.

Neste sábado, será promovida uma oficina de Interpretação Teatral. Nos outros dois sábados, o projeto oferecerá oficinas de Dramaturgia Teatral e de Direção de Arte, respectivamente.  Já no dia 31 deste mês de julho, a iniciativa realizará apresentações de leituras dramatizadas para alunos da rede municipal. Os encontros acontecerão em mais dois momentos, nas duas primeiras sextas de agosto.

Interessados em participar da iniciativa devem enviar dados pessoais como nome completo, endereço, idade e grau de escolaridade para o e-mail senegoid14@hotmail.com. Serão oferecidas 30 vagas no geral.  O Teatro Paulo Freire fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, no Centro do Paulista. O projeto é realizado em parceria com a Prefeitura do Paulista, Funcultura e o Governo do Estado.