PAULISTA > Notícias > Novo lote da duplicação da PE-01, em Paulista, começa a receber construção de paradas de ônibus

Infraestrutura | 03/07/2024

Área fica em frente ao Condomínio Porto Antilhas

A Secretaria de Infraestrutura do Paulista está intensificando os trabalhos no segundo lote da duplicação da Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite (PE-01). Nesta quarta-feira (03), as equipes da Ancar, empresa contratada pela Prefeitura para a execução das obras, atuaram na construção de paradas de ônibus, em frente ao Condomínio Porto Antilhas.

A expectativa é de que nesta quinta-feira (04.07) a atividade de concretagem dos pontos de embarque e desembarque dos coletivos, no referido trecho, seja realizada.

O segundo lote do alargamento da rodovia fica entre a Igreja de Nossa Senhora do Ó e o encontro com a rotatória da PE-22.

A duplicação da via é uma das mais representativas obras de impacto da atual gestão do prefeito Yves Ribeiro.