PAULISTA > Notícias > Paulista tem representantes em primeira reunião da CTE/ORLA/PE

Infraestrutura | 02/07/2024

Paulista tem representantes em primeira reunião da CTE/ORLA/PE

Profissionais da Infraestrutura do Município participaram do encontro

A Secretaria de Meio Ambiente, Sustentabilidade e Fernando de Noronha (SEMAS/PE) e a Superintendência do Patrimônio da União em Pernambuco (SPU/PE), realizaram, nesta terça-feira (02.07), a primeira Reunião da Comissão Técnica Estadual do Projeto Orla de Pernambuco (CTE ORLA/PE). O encontro aconteceu no auditório da SPU/PE, no bairro do Recife.

Na ocasião, o secretário de Infraestrutura do Paulista e engenheiro pós-graduado em Planejamento de Projetos e Obras, Lídio Valença, e a geóloga e Dra. em Geociência com especialidade em Erosão Costeira, da Infraestrutura, Élida Regina Melo, representaram o município.

A iniciativa teve como objetivo estabelecer estratégias para gestão integrada dos espaços litorâneos e fortalecer a implementação das ações dos Planos de Gestão Integrada da Orla marítima e conta com a participação de representantes do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.