PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista se reúne com Microempreendedores Individuais do Parque Aurora

Desenvolvimento Urbano | 01/07/2024

Iniciativa faz parte do Programa Paulista + Você

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente do Paulista, Jurandir Bezerra, recebeu, nesta segunda-feira (01.07), uma comissão formada por Microempreendedores Individuais (MEI), que desenvolvem suas atividades econômicas através de food truck, no Parque Aurora, no Centro.

Esse primeiro encontro teve por objetivo organizar as atividades desenvolvidas pelos comerciantes, a fim de promover o bem-estar e a integração junto à comunidade e, ao mesmo tempo, impulsionar o desenvolvimento econômico e cultural da região.

Este é mais um passo do Programa Paulista + Você, que tem como iniciativa proporcionar uma variedade de ações para a comunidade, incluindo esportes, lazer, gastronomia, artesanato, serviços de saúde, recreação, assistência social, entre outras. A atividade está programada para ser lançada a partir deste mês e ocorrerá nos fins de semana, nas praças e parques do município.

Participaram também da reunião o Ouvidor-Geral do Município, Jota Júnior, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Paulista (CDL), Alberto Lucena, e o vice-presidente da Federação Estadual das CDLs, Raimundo Lopes.

Fotos: Geraldo Moreira