PAULISTA > Notícias > Em Paulista, Arraiá da Pessoa Idosa teve muito forró, xaxado e baião

Políticas Sociais | 27/06/2024

Em Paulista, Arraiá da Pessoa Idosa teve muito forró, xaxado e baião

Evento reuniu dezenas de idosos no Clube Municipal do Nobre

O Arraiá da Pessoa Idosa, realizado na tarde desta quinta-feira (27/06), no Clube Municipal do Nobre Prefeito Geraldo Pinho Alves, em Paulista, levou dezenas de pessoas para dançar muito forró, xaxado e baião. O evento foi promovido pela prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos e coordenada pela Diretoria de Promoção e Proteção dos Direitos da Pessoa Idosa. A animação ficou por conta da Banda Forró Bogó e do cantor Cicinho Souza. O prefeito Yves Ribeiro marcou presença. A iniciativa também contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

O evento reuniu idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), das Academias de Saúde, do Programa Saúde em Movimento e outros grupos da terceira idade do município, como as Divas do Janga, as Guerreiras de Tabajara e as Poderosas do Janga.

“A vitalidade e energia dos idosos, que contagia a todos, deram o brilho à festa. Todos estão de parabéns”, afirmou a secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Eliane Vergetti.

A aposentada Edneuza Silva, 74 anos, afirmou que se divertiu muito na festa. “Adorei esse arraiá. Nunca dancei tanto forró. A prefeitura está de parabéns por nos proporcionar momentos como esse”, disse.

O prefeito Yves Ribeiro externou sua alegria em participar de um evento que reuniu tantos idosos do município. “Estou muito feliz em ver a animação e a alegria dessas pessoas, que tanto contribuíram para o progresso do nosso município. Proporcionar momentos como esse é o nosso dever”, concluiu.

Fotos: Karlos Lima