PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista promove Arraial Junino dos Idosos

Ação integrada | 26/06/2024

Prefeitura do Paulista promove Arraial Junino dos Idosos

O Clube Municipal Prefeito Geraldo Pinho Alves, no Nobre, sedia nesta quinta-feira (27/06), a partir das 14h, mais uma edição do Arraial dos Idosos do Paulista. O evento é promovido pelas Secretarias de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Saúde, e Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, com o apoio do Conselho Municipal da Pessoa Idosa (COMIP).

O público alvo é de pessoas idosas participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), das Academias de Saúde, do Programa Saúde em Movimento e demais grupos da terceira idade do município. A atividade é coordenada pela Diretoria de Promoção e Proteção dos Direitos da Pessoa Idosa.