PAULISTA > Notícias > Atrações musicais agitam a noite do sábado em Paulista

Cultura | 23/06/2024

Atrações musicais agitam a noite do sábado em Paulista

Público marcou presença no Centro do Paulista e em Maranguape I

Na Praça João Pessoa, no centro de Paulista, o segundo dia Vamos Paulistar trouxe atrações como Manoel Netto, Tereza Cristina e Irah Caldeira, na noite deste sábado (22/06). Além deste, no polo festivo montado no Parque Emílio Russel, em Maranguape I, a animação tomou conta com uma mistura de ritmos. Uma grande multidão esteve no local, prestigiando artistas e bandas como Any Melo, Conde e Só Brega e Forrozão Chacal.

A vendedora Michelle Silva, de 34 anos, moradora do bairro de Jardim Paulista Baixo, disse que não perde um ano o Vamos Paulistar e elogiou a gestão municipal pela programação do evento. “Todo ano eu venho com meu esposo e meu filho e como sempre, a Prefeitura está sempre arrasando, mantendo a cultura e a tradição junina aqui em Paulista”, disse.

Uma das atrações convidadas para a edição 2024, a cantora subiu ao palco do Vamos Paulistar e levou o melhor do forró através de seus grandes sucessos. “É extremamente gratificante participar de uma festa tão bonita como esta que a Prefeitura de Paulista está fazendo, com a minha banda, com a minha equipe, com o meu balé. Então foi uma festa linda e eu já estou contando as horas para a gente ver Paulista de novo em 2025”, ressaltou a forrozeira.

O Vamos Paulistar 2024 é uma iniciativa da Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, com o apoio das secretarias municipais de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil; Obras e Serviços Públicos; Saúde; Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca; Guarda Civil Municipal e Polícia Militar. O evento também conta com o apoio da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e da Secretaria Estadual de Cultura.

Na noite deste domingo (23), o público presente irá assistir e dançar muito com os shows de Quinteto Violado, Kitara e Fabiana Pimentinha. Já no dia de São João, nesta segunda-feira (24), será a vez das apresentações musicais de Cebola Cortada, Raphael Moura e Sentimentos.