PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista aplica nova concretagem nas calçadas da Avenida E, em Maranguape II

Infraestrutura | 18/06/2024

Trabalho é um dos itens da requalificação da via com investimento do PAP

A Prefeitura do Paulista está avançando com as intervenções de modernização da Avenida E, em Maranguape II. As equipes responsáveis pelo trabalho deram sequência, nesta terça-feira (18.06), ao serviço de concretagem das calçadas da via. A ação faz parte do Programa Acelera Paulista (PAP).

A Secretaria de Infraestrutura, responsável pelo monitoramento das obras, destaca que os 700 metros da pista já receberam novo asfalto, entre outras ações.

O PAP também vem revitalizando as avenidas A e B, e as ruas 38, 58 e 95, no mesmo bairro.