PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista entrega três ruas pavimentadas em Pau Amarelo

Infraestrutura | 17/06/2024

Prefeitura do Paulista entrega três ruas pavimentadas em Pau Amarelo

Moradores comemoram a conclusão da obra, que pôs fim aos alagamentos no local

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, entregou, nesta segunda-feira (17/06), a pavimentação das ruas Brechó Fernandes, Luxemburgo e trecho da Dom Diamantino Costa, no bairro de Pau Amarelo. Os logradouros alagavam quando chovia e agora, graças ao serviço de drenagem, não enfrentam mais o problema.

O aposentado Rivaldo Barbosa , morador da Rua Luxemburgo há 42 anos, não escondeu a alegria em ver a via  pavimentada. “Há muitos anos que essa rua era tida como calçada, mas ninguém se dignava em fazer a obra. Agora recebemos esse presente“, comemorou.

Moradora da Rua Dom Diamantino Costa, há mais de vinte anos, Cinthia Goes, comentou sobre a conclusão da obra. “Estou muito feliz em ver a minha rua pavimentada, o que resolveu o problema de alagamentos constantes que havia aqui. A gestão do município está de parabéns", afirmou.

O prefeito Yves Ribeiro, em seu discurso, falou de outras ações que estão em curso no município. “Estamos com diversas obras em vários bairros do Paulista, seja pavimentação de ruas, recapeamento em asfalto ou até requalificação, como a da rodovia estadual PE-01, que está sendo duplicada com recursos do próprio município”, concluiu.

Foto: Carlos Lima