PAULISTA > Notícias > Em Paulista, começa instalação de novas luminárias em trecho de duplicação da PE-01

Obras | 11/06/2024

Ação contempla percurso do Forte de Pau Amarelo até a Igreja de Nossa Senhora do Ó

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Paulista iniciou, nesta terça-feira (11.06), a substituição da antiga iluminação da PE-01 (Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite) por lâmpadas de LED.

O trabalho ocorre onde, no momento, a Prefeitura está realizando as obras de duplicação de 2 km da via, do Forte de Pau Amarelo até a Igreja de Nossa Senhora do Ó. O alargamento da rodovia terá no total 4 km, que vai até o encontro com a PE-22.

A via está sob jurisdição do governo do estado, mas a obra vem sendo tocada pela Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Infraestrutura.

O trabalho de duplicação da via  inclui implementação do sistema de drenagem, substituição da rede de abastecimento d’água - em parceria com a Compesa -, aplicação da camada de asfalto, construção de calçadas com acessibilidade, entre outras ações.