PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista inicia requalificação de mais uma rua no bairro de Paratibe

Infraestrutura | 04/06/2024

Serviço faz parte do Programa Acelera Paulista (PAP)

A Prefeitura do Paulista deu início à requalificação de mais um importante corredor do bairro de Paratibe. Desta vez, o trabalho envolve a aplicação de uma nova camada de asfalto na Rua Dr. José Mariano. Ação é uma das iniciativas do Programa Acelera Paulista (PAP).

O serviço faz parte de um pacote de obras e contempla outras vias, que estão melhorando a mobilidade, não só em Paratibe como, também, Arthur Lundgren I.

Ao todo, o trabalho, que é coordenado pela Secretaria de Infraestrutura, beneficia 7,3 mil metros de vias. Integram a obra as ruas Maria Ivete, Padre Norberto Verhorvem, Dr. José Mariano, e das avenidas Floresta, Lindolfo Collor, Castelo Branco, Severino Lopes e Presidente Vargas.

O investimento, de acordo com a Secretaria de Infraestrutura do município, é de R$ 6 milhões, e inclui ainda a construção de ciclofaixas ao longo das duas avenidas Lindolfo Collor e Floresta, e num trecho da Rua Dr. José Mariano.

Fotos: Divulgação / Prefeitura do Paulista