PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista inicia obra de drenagem na Rua Tunísia com a PE-01

Obras | 24/05/2024

Prefeitura do Paulista inicia obra de drenagem na Rua Tunísia com a PE-01

Trabalho vai melhorar o escoamento de água no local

Uma solicitação do público residente na Rua Tunísia, em Nossa Senhora do Ó, no Paulista, está sendo atendida pela Prefeitura. A Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou, nesta sexta-feira (24.05), a obra de drenagem da via, que faz conexão com a Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite (PE-01), cuja rodovia está sendo duplicada.

Na Rua Tunísia, o serviço é composto por construção das caixas coletoras e a instalação de tubos de concreto.

A intervenção será executada nas duas cabeceiras da via. A tubulação receberá a água da chuva e propiciará o escoamento adequado até um canal existente na área, prevenindo alagamentos na localidade.