PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista realiza oficina de fotografia para mulheres empreendedoras

Mulher | 14/05/2024

Atividade aconteceu na Loja FEMEA, no Paulista North Way Shopping

A Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres do Paulista realizou, na tarde desta terça-feira (14/05), uma oficina de fotografia voltada para as redes sociais. A atividade aconteceu na Loja FEMEA, localizada no piso L2 do Paulista North Way Shopping.

“Com essas oficinas a secretaria oferece oportunidade para o crescimento profissional das participantes garantindo especialização em áreas que são essenciais para o trabalho delas. Temos certeza que as mulheres sairão daqui mais confiantes”, comentou a assessora técnica da Secretaria da Mulher do Paulista, Lurdes Bruno.

A ação é uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e tem como objetivo promover o desenvolvimento profissional das mulheres empreendedoras da cidade.

Fotos: Beatriz Leite / Prefeitura do Paulista