PAULISTA > Notícias > Infraestrutura do Paulista pavimenta Rua Papa João Paulo I, em Conceição

Infraestrutura | 14/05/2024

Infraestrutura do Paulista pavimenta Rua Papa João Paulo I, em Conceição

Serviço faz parte do PAP

A Secretaria Municipal de Infraestrutura do Paulista está realizando obras na Rua Papa João Paulo I, no bairro da Conceição. A via está recebendo quase 400 metros de pavimentação em paralelepípedo e faz ligação entre as rodovias PE-01 e PE-22. A intervenção é uma das ações do Programa Acelera Paulista (PAP), idealizado pela gestão do prefeito Yves Ribeiro.

No local, a Prefeitura está instalando tubos para a drenagem de águas pluviais, poços de visita e caixa com grelha.

O serviço contempla ainda a construção de calçadas com piso tátil para deficiente visual e rampas de acessibilidade, plantação de grama em alguns trechos; sinalização de trânsito, pintura do meio-fio, sinalização vertical e placa com identificação de nome de rua, entre outros serviços.