PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista divulga resultado preliminar do mérito cultural da LPG

Cultura | 13/05/2024

Prefeitura do Paulista divulga resultado preliminar do mérito cultural da LPG

Os editais são referentes à Lei Complementar Nº 195/2022

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude divulgou, nesta segunda-feira (13/05), o resultado preliminar do mérito cultural dos proponentes inscritos nos editais referentes à Lei Complementar Nº 195/2022 - Lei Paulo Gustavo. O calendário com os próximos procedimentos, será divulgado posteriormente.

"Estamos criando as condições para a construção de uma política cultural transformadora e pulsante no município de Paulista, com a participação decisiva dos agentes culturais. A publicação preliminar do mérito cultural abre caminho para a finalização do processo de execução da Lei Paulo Gustavo.", comemorou o secretário Executivo de Cultura, Rubens Conde.

Os recursos podem ser solicitados online. Para isso, os interessados devem baixar o arquivo do formulário através no link do Formulário de solicitação de Recurso: , preencher, salvar  e enviar o arquivo em anexo,  para email: paulista.sec.cultura.projetos@gmail.com .

Em anexo, o cronograma e a portaria.

Edital 1

Edital 2