PAULISTA > Notícias > Gatinha Manhosa agita o Paulistar na véspera do São João

Cultura | 22/06/2015

Gatinha Manhosa agita o Paulistar na véspera do São João

Na véspera de São João, o arrasta-pé está garantido na Praça João Pessoa, no Centro do Paulista. A principal atração da noite, a banda Gatinha Manhosa, sobe ao palco às 22h. O público ainda vai poder conferir os shows do Forró tá Ligado, Neto e Diego, e Torpedo. A animação no pátio de eventos começa, a partir das 18h, com a apresentação de quadrilhas juninas.

Neste ano, a prefeitura montou uma grade de shows repleta de atrações conhecidas do público, entre elas, Garota Safada, Dorgival Dantas, Forró Pegado, Mel com Terra, entre outras. Mais de 20 atrações do cenário local, regional e nacional compõem a programação junina da cidade. O evento tem a coordenação da Secretaria de Turismo e Cultura.

Nesta quarta-feira (24), noite de São João, a banda Magníficos vai embalar os casais apaixonados no pátio de eventos. Os paraibanos sobem ao palco a partir das 0h, encerrando o Paulistar 2015.