PAULISTA > Notícias > Prefeitura promove 2ª Edição do Aviva Paulista em Homenagem ao Dia do Trabalhador

Cultura | 30/04/2024

Evento de louvor vai ocorrer na Praça Cantor Augusto César (Quatro Torres), na orla do Janga

Em celebração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura do Paulista realizará a 2ª edição do Aviva Paulista, um evento de louvor e adoração que promete reunir a comunidade cristã em uma noite memorável. O evento será nesta quarta-feira (1º.05), a partir das 18h, na Praça Cantor Augusto César (Quatro Torres), na orla do Janga, com a presença das cantoras Dalete Hungria e Emelly Lopes, além do cantor Ricardo Sorriso. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude.

O evento visa, não apenas celebrar a data, mas também fortalecer os laços da comunidade religiosa e promover momentos de reflexão e união do público.