PAULISTA > Notícias > Muita animação no II Arraial dos Idosos do Paulista

Políticas Sociais | 18/06/2015

Muita animação no II Arraial dos Idosos do Paulista

A diversão foi garantida no II Arraial dos Idosos do Paulista. A festa coordenada pela Secretaria de Políticas Sociais Esportes e Juventude, foi realizada na tarde desta quinta-feira (18), no Clube Municipal do Nobre. Na ocasião cerca de 1,2 mil idosos que fazem parte do programa Saúde em Movimento e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), mostraram que estão com pique para dançar muito forró nesse São João.

O público da terceira idade dançou ao som do autêntico pé de serra e coloriu o salão com diferentes modelos de roupas juninas. Dona Glória de Souza estava vestida à caráter e não perde uma edição da festa. “ Acho a festa maravilhosa, gosto demais, há cinco anos eu venho, desde que descobri não perdi mais”, disse.

“O baile do São João já é uma tradição desta gestão, e pra nós é uma satisfação muito grande porque é uma interação entre os povos, entre os grupos que fazem parte dos programas sociais do governo que tem uma intervenção muito forte, e traz a importância do idoso como uma pessoa de convívio na sociedade”, ressaltou o Secretário Augusto Costa.

A senhora Lindalva Alves, presidente do grupo da terceira idade Sempre Feliz, do SESI de Paratibe, parabenizou o evento. “Sempre participamos e nesta edição fizemos apresentações de coco, ciranda e carimbó, a festa está linda”, completou.

O evento contou com a participação do prefeito Junior Matuto, que cantou, dançou forró e quadrilha com os presentes.