PAULISTA > Notícias > Em sua primeira participação, Paulista conquista o Selo Bronze em Excelência de Atendimento na Sala do Empreendedor Sebrae

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca | 11/12/2023

Município é destaque no aumento do número de Microempreendedores Individuais e na geração de empregos

A cidade de Paulista obteve o selo bronze na sua primeira participação no Selo de Referência em Atendimento Salas do Empreendedor, durante o Encontro Estadual da Rede de Atendimento, promovido pelo Sebrae-PE, nesta quinta-feira (07.12), em Gravatá.

As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das prefeituras municipais que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

“Estamos muito felizes por alcançar este selo já em nossa primeira participação. Agradecemos ao prefeito Yves Ribeiro, ao secretário executivo de Desenvolvimento Econômico Jurandir Bezerra, pelo empenho para esse projeto acontecer, à coordenadora da Sala do Empreendedor Aline Ramos, bem como a toda equipe”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes.

Por conta do trabalho realizado no fomento à economia, Paulista vem se destacando no estado no incremento do número de Microempreendedores Individuais (MEI) e geração de empregos.