PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista e comerciantes vão renovar área de venda no Centro da cidade

Administração | 03/06/2015

O prefeito do Paulista, Junior Matuto, promoveu nesta quarta-feira (03.06), pela manhã, uma reunião com os comerciantes que atuam na área do Beco da Galega, no Centro da cidade. Na pauta, a discussão em torno da urbanização do espaço – conhecido como “Curral”. Durante o encontro ficou pactuado que o local será inteiramente urbanizado através de parceria.

A intervenção será realizada por meio de uma ação integrada envolvendo a prefeitura, sob a responsabilidade da Secretaria de Administração das Regionais, e os 31 comerciantes que trabalham na área. O chefe do Executivo municipal lançou a proposta da edificação de boxes padronizados e com coberta para acomodação dos locatários. A ideia foi prontamente aceita pelas partes envolvidas.

Um projeto será criado e o custo da obra vai ser rateado entre o poder público e os comerciantes, que foram devidamente cadastrados.  “Nós queremos oferecer dignidade e condições de trabalho a esses pais de família. Vamos juntos revitalizar a área e resgatar o poder de venda das pessoas”, enfatizou o prefeito.