Português Italian English Spanish Francês
PAULISTA > Notícias > Galeria de negócios, na PE-22, em Paulista, vai gerar cerca de 70 postos de trabalho

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca | 17/11/2023

Galeria de negócios, na PE-22, em Paulista, vai gerar cerca de 70 postos de trabalho

Espaço conta com sete pontos comerciais

Compartilhe esta notícia:

A PE-22, localizada no município do Paulista, passa a contar com a Galeria Center Malibu. O empreendimento, que terá sete pontos comerciais, vai impactar diretamente na oferta de empregos. A expectativa é de que sejam geradas cerca de 70 oportunidades de trabalho. O investimento é de aproximadamente R$ 5 milhões.

 

Segundo o representante da galeria, Alex Silva, a estrutura, que tem 1600 metros quadrados, a escolhemos Paulista e especificamente a PE 22 por causa de sua expansão imobiliária. “Grandes empreendimentos desse setor estão se instalando ao longo da via e isso vai representar muitos clientes. Agradecemos a gestão municipal pelo apoio para concretizar o empreendimento”, afirmou Silva.


“Quando nos foi apresentada a proposta para implantar um negócio na PE-22, bem localizada, e com tanto potencial de clientes decidimos por abrir. O nosso  investimento foi de R$ 50 mil para funcionar. Estamos felizes”, afirmaram os proprietários da Farmácia Pró Trabalhador, Ana Paula Lucena e Fábio Moura.


“Vou gerar 10 empregos diretos e quase 70 indiretos. O investimento foi de quase meio milhão de reais e não tenho dúvidas que a escolha por Paulista foi acertada”, disse o proprietário do Império dos Descartáveis Store, Marcos Paulo Santiago.


Por fim, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca da cidade, Raimundo Lopes, destacou a importância da nova operação comercial. “O município está sendo o objetivo principal do setor privado na Região Metropolitana do Recife. Novos postos de trabalho serão criados e mais famílias terão seu sustento. A gestão municipal está à disposição de todos os empreendedores que desejem investir em Paulista”, concluiu o secretário.


Imagens:

Compartilhe: