PAULISTA > Notícias > Secretaria de Saúde do Paulista participa de capacitação na Junta Comercial de Pernambuco

Saúde | 08/11/2023

Evento teve como público-alvo órgãos ligados à Saúde do município

Profissionais da Secretaria de Saúde do Paulista participaram, ontem (07.11), de uma capacitação na Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe), no Recife, sobre a utilização do sistema que irá informatizar o processo de trabalho da Vigilância Sanitária (VISA) da Rede Municipal.

Com a adesão do município ao sistema, o trabalho da VISA ganhará mais dinâmica no processo de solicitação e liberação das licenças sanitárias, que ocorrerá de maneira remota. A modernização possibilitará também rapidez, efetividade e segurança aos proprietários de estabelecimentos comerciais e da equipe da Vigilância Sanitária.

A capacitação teve como público-alvo inspetores sanitários, diretorias de Vigilância e Superintendência de Vigilância em Saúde. Participaram também representantes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano/Econômico e Meio ambiente.

Fotos: Divulgação/Prefeitura do Paulista