PAULISTA > Notícias > Junior Matuto vistoria obras

Obras | 29/05/2015

Junior Matuto vistoria obras

Para acompanhar de perto o andamento das obras e cobrar o cumprimento do cronograma previsto, o prefeito do Paulista, Junior Matuto, levou parte da manhã desta sexta-feira (29.05) vistoriando a pavimentação e drenagem em várias ruas do município. O gestor municipal esteve nas Ruas Estados Unidos, em Pau Amarelo; Rua do Canal, na comunidade Riacho da Prata I; e na Rua Córrego da Uruba, Jaguarana.

O investimento da prefeitura nessas obras gira em torno de R$ 2,8 milhões. Os serviços irão beneficiar diretamente os três bairros, no entanto, vai melhorar a mobilidade, encurtando distâncias e facilitando o acesso entre as comunidades. Os recursos destinados à pavimentação fazem parte de convênios celebrados com o Governo de Pernambuco.

Durante as inspeções desta sexta, o prefeito esteve acompanhado do vice Jorge Carreiro, secretários de governo e funcionários das empresas responsáveis pelas obras. A ação faz parte da rotina de trabalho do gestor, que adota a postura de cobrar celeridade na execução e ouvir a população a cerca do serviço, “eu sou daqueles que acham que o boi só engorda embaixo do olho do dono, por isso que vou pra rua, tomar de conta da cidade”.

O morador da Rua Estados Unidos, em Pau Amarelo, Erivelton Pires, está satisfeito com o trabalho da prefeitura na localidade. “A pavimentação dessa via será uma grande conquista para a comunidade. Nos já enfrentamos muita lama para sair de casa, mas agora tudo vai mudar”, frisou. Na visão do webdesigner, a atual gestão vem realizando grandes mudanças na cidade.