PAULISTA > Notícias > Saúde do Paulista lança Chá Terapia para acolhimento de pacientes

Saúde | 18/10/2023

Saúde do Paulista lança Chá Terapia para acolhimento de pacientes

Projeto começa pela Policlínica Josino Guerra

As pessoas que buscarem atendimento, nesta quinta-feira (19.10), às 9h, na Policlínica Josino Guerra, na Praça Emílio Russel, em Maranguape I, irão ser acolhidas com relaxamento. Na ocasião, a Secretaria de Saúde do Paulista lançará o Projeto Chá Terapia.

Além de degustarem a bebida, composta por erva doce e cidreira, os usuários da unidade passarão por sessões de massagem e auriculoterapia, e roda de conversa para dissipar o estresse.

O trabalho será ampliado para outras policlínicas administradas pela Rede Municipal. A iniciativa é fruto de um trabalho integrado da Superintendência de Atenção Especializada e Superintendência de Políticas Estratégicas.