PAULISTA > Notícias > Dia das Crianças será celebrado com alegria e diversão no Ecoparque das Paineiras, em Paulista

Cultura | 09/10/2023

Evento ocorrerá no Ecoparque das Paineiras, na área central do município

Na próxima quinta-feira (12.10), o Dia das Crianças será celebrado com alegria e diversão no Ecoparque das Paineiras, situado em frente ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira, na rodovia PE-15, a partir das 15h. As crianças terão a oportunidade de desfrutar de atividades com o Homem Aranha, Malévola, Star Recreações, Disco Night Kids e distribuição de sacolinhas.

Além disso, o evento contará com a participação de duas feirinhas que reunirão pequenos empreendedores de diversos setores, como gastronomia, bem-estar, recreação, cosméticos, plantas, brinquedos, roupas, artesanato e muito mais. O evento recebe o apoio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista