PAULISTA > Notícias > Paulista recebe máquinas adquiridas por emenda parlamentar

Serviços Públicos | 25/05/2015

Paulista recebe máquinas adquiridas por emenda parlamentar

A Prefeitura do Paulista recebeu na manhã desta segunda-feira, 25, um reforço importante para fortalecer as ações de cuidado com a cidade: duas novas retroescavadeiras. A aquisição dos veículos foi possível graças aos recursos que vieram de Brasília, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Anderson Ferreira (PP), que destinou para o município 296 mil reais.

O prefeito Junior Matuto comemorou a chegada das máquinas, lembrando a peregrinação que faz em Brasília-DF em busca de recursos. “Visito o gabinete de vários deputados federais para pedir apoio para resolver os problemas de nossa cidade. Acredito que a política é feita de gestos, e o que o deputado Anderson fez, foi um grande gesto. Gostaria em nome de toda a população do Paulista, agradecer a Anderson e dizer o quanto estou feliz pelo resultado dessa parceria”, frisou.

Anderson Ferreira, um dos líderes da bancada evangélica na Câmara Federal, disse que ajudar a gestão de Junior Matuto é como semear numa terra fértil. “Quando recebi esse jovem prefeito no meu gabiente tive a certeza que ele faria a diferença. Apesar da pouca idade, ele conquistou o respeito de todos em Brasília e possui livre trânsito na Câmara Federal. E não é só a influência política, mas a sensibilidade para administrar a cidade. Estamos muito contente pela entrega dessas máquinas que vão ajudar bastante o povo dessa cidade”, destacou.

As máquinas, que custaram 366 mil reais, recebendo um aporte do governo municipal de 69 mil, serão usadas pela Secretaria de Serviços Públicos na remoção de lixo, entulho, poda de árvores e na limpeza de canais e córregos em diversos bairros da cidade. Para adquiri os novos equipamentos, o governo local celebrou um convênio com o Ministério da Agricultura e a Caixa.