PAULISTA > Notícias > Prefeito Yves Ribeiro busca recursos na Caixa Econômica Federal

Gabinete do Prefeito | 22/09/2023

Prefeito Yves Ribeiro busca recursos na Caixa Econômica Federal

Esgotamento sanitário, pavimentação e drenagem estão na lista de prioridades

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, esteve, nesta sexta-feira (22.09), com o superintendente da Caixa Econômica Federal em Pernambuco, Paulo Nery. O objetivo da visita do gestor municipal ao representante do Governo Federal foi para destravar investimentos.

Implantação do saneamento básico, pavimentação da Rua São Pedro e reestruturação da policlínica do Tururu e drenagem da Rua Antônio Miranda de Souza, no Janga; recapeamento da Vila Torres Galvão; e pavimentação da Rua Castro Alves, na Zona Rural, foram alguns dos assuntos analisados.

Participaram também da reunião os secretários de Infraestrutura, Lídio Valença, e de Obras e Serviços Públicos, George Freitas, e o controlador-geral do município, Gustavo Albuquerque.