PAULISTA > Notícias > Comunidade 15 de Novembro, em Paulista, recebe serviços sociais e de saúde

Ação integrada | 11/09/2023

Comunidade 15 de Novembro, em Paulista, recebe serviços sociais e de saúde

Programação acontece de terça (12) a quinta (14)

Moradores da comunidade 15 de Novembro poderão obter os serviços da Prefeitura do Paulista direto na localidade. De terça-feira (12) a quinta-feira (14.09), das 9h às 15h, o programa Políticas Sociais nos Bairros irá promover um mutirão de atividades pautado na oferta de ações sociais e de saúde. O trabalho ocorrerá na Igreja Missionária Pentecostal El Shadday, na Rua Um, número 80, em Arthur Lundgren II. As secretarias de Políticas Sociais e Direitos Humanos e de Saúde são responsáveis pela iniciativa.

Nos dois primeiros dias haverá inscrição no CadÚnico; emissão das carteiras de Idoso, Autista e da primeira via do RG (todas as vias gratuitas acima dos 65 anos); encaminhamento da 2ª via de Certidão de Nascimento e orientações jurídicas.

Já na quinta, ocorrerá um reforço com a inclusão de vacinas contra a Covid-19 e Influenza, atendimento com clínico geral, e vacinação antirrábica.