PAULISTA > Notícias > Convênio oferece descontos substanciais em cursos de graduação e pós-graduação a servidores de Paulista

Ação integrada | 11/09/2023

As aulas acontecem no polo da Universidade Estácio, na PE-22, na Conceição

Com o objetivo de  trazer benefícios aos servidores da gestão municipal de Paulista, a Prefeitura, por meio de um convênio entre a Secretaria de Administração e a universidade Estácio, está disponibilizando descontos substanciais em cursos de graduação e pós-graduação. Os detalhes dessa parceria foram apresentados, nesta segunda-feira (11.09), em um encontro de trabalho entre representantes da instituição de ensino superior e da gestão municipal, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, no Centro.

As aulas acontecem no polo da entidade educacional na PE-22, no bairro de Nossa Senhora da Conceição e os descontos podem chegar a 70% em cursos como Administração, Pedagogia, Tecnologia da Informação, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, Farmácia, e Gestão Pública e Gestão de Produção.

Na ocasião, o mantenedor educacional da Estácio em Paulista, Demóstenes Gueiros, reafirmou o compromisso da parceria. “Representamos a uma entidade com mais de 50 anos de experiência se tratando de ensino, que hoje é o maior ‘hub’ de educação do País, com conceito máximo do Ministério de Educação (MEC). Temos mais de 150 cursos de graduação na modalidade de Ensino a Distância (EAD), a Flex, com aulas teóricas através de plataformas remotas; e práticas, em nossos laboratórios, além de pós-graduação”, explicou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca de Paulista, Raimundo Lopes, ressaltou a importância desse convênio. “Em nome da gestão municipal, expressamos nossa sincera gratidão pela parceria, que é fundamental para o progresso educacional e o desenvolvimento de nossos colaboradores. É com educação que se faz a diferença nas pessoas e um apoio nesse sentido é muito relevante”, destacou o gestor municipal.

Para ter direito aos descontos, que são válidos pela duração completa do curso, o servidor pode apresentar o contra-cheque do mês atual ou crachá funcional vigente e atualizado, comprovando o vínculo com a prefeitura. A parceria é estendida para parentes até primeiro grau como pais, filhos e cônjuges. As vagas são limitadas conforme a demanda apresentada. Para mais informações, os interessados podem podem ligar pelo número de telefone/whatsapp: (81) 97338-6333.