PAULISTA > Notícias > Paulista realiza palestra sobre direitos dos idosos

Ação integrada | 15/08/2023

Paulista realiza palestra sobre direitos dos idosos

Cuidado com quedas foi um dos temas abordados

Para fomentar os direitos do idoso no município, a Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos de Paulista, através do Serviço de Convivência, realizou uma palestra nesta terça-feira (15.08), às 9h, sobre a prevenção de quedas envolvendo as pessoas idosas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) V, localizado na Rua Belo Vale, 120, no Loteamento Conceição. A iniciativa contou com a parceria da Superintendência de Políticas Estratégicas da Secretaria de Saúde e do Conselho Municipal da Pessoa Idosa da cidade.

A abordagem do conteúdo e discussão do tema foi coordenado pela, médica e coordenadora da Saúde da Pessoa Idosa, Drialys Cruz Laffita, e pelo vice-presidente do Conselho do Idoso, Aldo Araújo.

O trabalho faz parte de uma série de encontros que serão ministrados para os idosos que são atendidos pelos CRAS.