PAULISTA > Notícias > Yves Ribeiro participa de reunião convocada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco

Gabinete do Prefeito | 07/08/2023

Objetivo é discutir soluções para os prédios-caixões interditados

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, participa nesta terça-feira (08.08), às 9h, de uma reunião convocada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco sobre os prédios-caixões interditados, onde o próprio órgão busca resolução com os municípios sobre o caso.

No encontro, irão participar também as prefeituras de Olinda, Jaboatão dos Guararapes e também Paulista.

O TJPE convocou também para participar da reunião a Caixa Econômica Federal, Governo do Estado, Seguradora SulAmérica, entre outros participantes.

O objetivo do TJPE é discutir saídas para a questão dos prédios condenados nas cidades de Paulista, Olinda e Jaboatão dos Guararapes.

Foto: Eudes Pereira/Prefeitura de Paulista