PAULISTA > Notícias > Paulista participa de reunião sobre o Juntos pela Educação

Educação | 04/08/2023

Paulista participa de reunião sobre o Juntos pela Educação

Município quer atrair recursos para construção de escolas e creches

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, e a secretária de Educação do município, Kátia Clemente, participaram, nesta quinta-feira (03.08), de uma reunião promovida pela Secretaria Estadual de Educação. No encontro, que reuniu dirigentes da Região Metropolitana do Recife, foram abordados detalhes sobre o programa Juntos pela Educação, do Governo de Pernambuco.

Na ocasião, Yves Ribeiro e Kátia Clemente conheceram as propostas do programa, que tem como objetivo investir na pré-escola e na primeira infância.

O gestor municipal terá uma nova agenda com a secretária estadual de Educação, Ivaneide Dantas, para viabilizar a liberação de recursos e investir em projetos de construção de novas escolas e creches no município.

Fotos: Rodrigo Oliveira