PAULISTA > Notícias > Paulista convoca pessoas que solicitaram Carteira de Identidade na Prefeitura

Políticas Sociais | 03/08/2023

Paulista convoca pessoas que solicitaram Carteira de Identidade na Prefeitura

Documentos estão disponíveis no Centro Administrativo de Maranguape I

Moradores da cidade do Paulista que deram entrada para obtenção da Carteira de Identidade devem ficar atentos. A Prefeitura informa que diversas unidades de RG já estão disponíveis na Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Direitos Humanos. O órgão funciona no Centro Administrativo, na Avenida Brasil Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, em Maranguape I. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h30 às 15h.

No local, existem Carteiras de Identidade das pessoas que participaram do Programa Políticas Sociais nos Bairros. A ação contemplou o público da comunidade da Vagem, em Paratibe; Fragoso; Conjunto Beira Mar e Tururu, no Janga; Alto do Bigode, na Vila Torres Galvão; Mirueira; Meia Lua, em Arthur Lundgren I, entre outras localidades.