Português Italian English Spanish Francês
PAULISTA > Notícias > Nova etapa de condomínio logístico da Feijão Turquesa é apresentada em Paulista

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca | 17/07/2023

Nova etapa de condomínio logístico da Feijão Turquesa é apresentada em Paulista

Detalhes do licenciamento foram discutidos nesta segunda-feira (17.07)

Compartilhe esta notícia:

Dentro do cronograma de trabalhos, a nova etapa para implantação do condomínio logístico da Feijão Turquesa em Paulista foi apresentada, nesta segunda-feira (17.07). Os detalhes do licenciamento foram discutidos em visita realizada por representantes da empresa a representantes da gestão municipal, na sede da Secretaria Executiva de Meio Ambiente (SEMA), localizada no Centro Administrativo da Prefeitura, em Maranguape I.   


O empreendimento vai gerar aproximadamente, 2 mil novas vagas de empregos diretos e será realizada em quatro etapas, compreendendo uma área de  70 mil metros quadrados de galpões logísticos para empresas que se instalaram na cidade, com estacionamento para carretas e espaço administrativo.


Na ocasião, a diretora de Marketing Imobiliário da Turquesa, Lays Benjamim, expressou sua satisfação pela celeridade no processo de licenciamento. “Das quatro fases, a primeira vai ser concluída em 2023 e as outras vão continuar em 2024. Tudo o que é requerido pela Prefeitura estamos cumprindo de acordo com a legislação, como compete à nossa parte”, frisou a diretora. 

 

Segundo o superintendente de licenciamento da SEMA, Silvio Batista, o trabalho de vistorias está bem adiantado e a entrega de documentação está de acordo aos requisitos exigidos. “Nossas equipes vêm realizando o trabalho semanalmente dentro da programação estabelecida para o novo condomínio logístico que a cidade vai ganhar e que será erguido em uma área aproximada de oito hectares”, destacou o servidor. 


Presente também no encontro, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do Paulista, Raimundo Lopes, ressaltou a importância desse corpo a corpo com as empresas. “O novo empreendimento vai diversificar ainda mais as atividades logísticas na cidade e, sobretudo, gerar empregos para os paulistenses e para que nossa economia ganhe cada vez mais robustez. Nosso trabalho é de total apoio para com esse empreendimento”, pontuou o secretário.




Imagens:

Compartilhe: