A partir desta quarta-feira (21.06), representantes da sociedade civil poderão garantir suas inscrições para participarem da 13ª Conferência Municipal de Assistência Social do Município do Paulista. Com o tema: “O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, o evento sobre o Sistema Único de Assistência Social abordará os eixos: financiamento, serviços, programas, controle social, dentre outros.
Os interessados poderão fazer as inscrições de maneira presencial, nos dias 21, 22 e 26.06, das 9h às 13h, na sala do Conselho Municipal de Assistência Social do município do Paulista, localizada no Centro Administrativo, 222, Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves (antigo Campo da Aviação), em Maranguape I.
A 13ª Conferência Municipal de Assistência Social do Município do Paulista terá início no dia 27.06, das 13h às 17h, finalizando no dia seguinte (28), das 8h às 17h, no auditório da Faculdade FASUP, que fica na Avenida Doutor Cláudio Gueiros Leite, 3580, no bairro do Janga.