PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista distribui kits para a coleta seletiva no município

Serviços Públicos | 12/05/2023

Prefeitura do Paulista distribui kits para a coleta seletiva no município

A iniciativa beneficia os catadores de material reciclável que serão favorecidos pelo projeto

O Programa Ecopaulista passou, nesta sexta-feira (12.05), nas casas cadastradas para a coleta seletiva do bairro da Nossa Senhora do Ó, distribuindo kits contendo uma sacola plástica própria para a coleta e uma cartilha com instruções para o descarte responsável do lixo. Além desses itens, também estão sendo distribuídas ecobags para os 100 primeiros cadastrados no programa.

Para participar do projeto, basta mandar uma mensagem para o WhatsApp do Ecopaulista informando seu nome, CPF e endereço completo com CEP. Além disso, é importante comunicar se sua rua possui acesso ou não para o caminhão da coleta. Após o cadastro, é só aguardar o retorno do Ecopaulista no WhatsApp, quando será informado o dia em que o caminhão passará pela sua residência. O cadastro pode ser feito através do número de WhatsApp: (81) 98965-7738.

O material recolhido pela Prefeitura será direcionado para a Associação de Catadores União e Força (ASCUF) e para a Cooperativa de Catadores de Material Reciclável João Paulino (COORJOPA).